terça-feira, 2 de agosto de 2016

Redenção pelo Amor


Redenção pelo Amor

Terceiro e ultimo livro da série Redenção.

Sinopse: Depois de Redenção de um cafajeste e Redenção e submissão, a autora Nana Pauvolih apresenta, em Redenção pelo amor, mais uma história de paixão arrebatadora, agora protagonizada pelo ambicioso Antônio, amigo dos protagonistas dos livros anteriores, Arthur e Matheus, e por Cecília, uma garota simples, bela e radiante. Ansiosamente aguardado pelas fãs da autora, que coleciona mais de um milhão de visualizações de suas histórias na plataforma online Wattpad e mantém contato diário com suas leitoras através das redes sociais, Redenção pelo amor é a pincelada final no retrato sedutor que a autora pinta dos três amigos capazes de qualquer loucura em nome da paixão e do desejo.

Quando estava lendo o segundo livro, pensei comigo que Antônio seria o mais chato de todos, talvez pelo semblante sempre fechado e sempre com aquela Ludmila fria do lado dele.
Ao final do segundo volume, a autora faz um gancho pro terceiro tão bem feito que a gente se desespera pra ler Antônio. O tão aguardado Antônio..... Todas as leitoras tiveram o mesmo insigth pq até ela lançar este livro foi um desespero completo. hahahaha!
Fiquei louquinha, e fui ler no Whattpad os poucos capítulos que ela deixa la. Mas como eu leio muito rápido, aquilo ali não deu pra nada. Fiquei insana até conseguir o restante do livro.
Antônio, ao contrário do que eu achava, é intenso, amoroso, extremamente infeliz no casamento e que guarda um segredo que nem os amigos sabiam....
É o livro mais intenso da série, com mais erotismo, na minha opinião, e muito mais ação.... Fiquei ansiosa mil vezes com aquela Ludmila, a louca! 
Torci muito, ri alto, chorei com o amor dele e Cecília e nunca mais olhei o transito caótico com péssimo olhar! hahahaha! Entendedoras, entenderão! 
Antônio vale cada linha das 500 e poucas paginas. Leitura fácil, rápida e cheia de amor pra dar!
Como as vidas tomam rumos diferentes a cada decisão que tomamos!!

Escala de romantismo: 😍😍😍😍😍
Escala de sofrimento: 😓😓😓😓
Escala de erotismo: 😏😏😏😏

Nenhum comentário:

Postar um comentário