terça-feira, 2 de agosto de 2016

Redenção de um Cafajeste


Redenção de um Cafajeste 

Redenção de um Cafajeste é o primeiro livro da série Redenção da Nana Pauvolih.

Sinopse: Em Redenção de um cafajeste, a autora narra a história de Arthur, empresário, dono de uma das revistas masculinas mais escandalosas do país, que conhece Maiana, garota humilde, que sonha terminar a faculdade e ser professora. Eles que pertencem a mundos completamente diferentes, mas estão prestes a descobrir tudo o que têm em comum. 
Enquanto a recatada Maiana leva uma vida simples, de privações, Arthur, o herdeiro de um conglomerado de revistas, sabe tirar proveito do que conquistou: dinheiro, poder, mulheres à vontade e muito sexo. Para Arthur, os fins justificam os meios. É capaz de passar por cima do que for necessário para conseguir o que deseja, sem nunca abrir mão do controle que exerce sobre si mesmo e os outros, especialmente as mulheres. Todavia, um incidente coloca Maiana em seu caminho, e ele se vê refém de sentimentos incontroláveis. Tem início um perigoso jogo de sedução que fará com que os dois experimentem prazeres inesgotáveis, transpondo os limites entre o amor e a dor. Neste conto de fadas contemporâneo, repleto de erotismo e paixão, Nana Pauvolih coloca os leitores diante de uma história de amor em que a Gata Borralheira e o Príncipe Encantado se alternam no papel de salvador e vítima. 
Confirmando o talento da autora, nome frequente em listas de vendidos, o primeiro romance da trilogia Redenção provocará suspiros e intensas emoções. E este é apenas o começo.


Comecei a ler o primeiro livro da série pq gostei da capa e estava em promo na Amazon. Me apaixonei pela autora rapidamente. Apesar de eu achar que este é o livro mais superficial, mais conto de fadas comum da série Redenção, ele vale a pena a leitura até porque é onde vc começa a entender e a conhecer os outros dois amigos dos outros livros da série. Nana escreve muito bem, alternando pensamentos de um e outro personagem e isso facilita demais o entendimento da leitura.
Arthur é muito mimado e Maiana muito ingenua. Personagens fáceis de romance comum e conto de fadas. Mas Matt entra na história pra apimentar tudo e te deixar de água na boca pelo próximo livro. Tanto que quando acabei este fiquei desesperada pra ler o segundo.
Pra mim, Maiana e Arthur são o casal mais tranquilo e comum de toda a trama, não deixando de ser excelente leitura.
Me perguntei por um tempo se existiriam mesmo pessoas como a avó de Arthur e como a mãe de Maiana.... acho que infelizmente sim! Mas cada um tem o fim que merece ne?!

Escala de romantismo: 😍😍😍
Escala de Sofrimento: 😭😭
Escala de erotismo: 😉😉😉😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário