segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Ecos na Eternidade ( Série Pella 1)



Sinopse: A história de amor de Alex e Elissa transcende espaço e tempo.Você seguiria sua alma-gêmea nas profundezas do Inferno/Hades para recuperá-la, possuí-la e protegê-los por toda Eternidade? 
Seu Amor é assim tão forte e eterno? Seu magnetismo poderia atraí-los para um lugar diferente no tempo e existência?
Conheci este livro quando acabei de ler 50 tons e fiquei igual louca procurando mais informações do livro. Encontrei a Fanfiction da autora e li por la a versão da Emine pelo Grey de 50 tons completo. Pra quem nao se lembra, Alex Pella é amigo de Grey e aparece algumas vezes no livro. Ele é bem misterioso e a autora aproveitou esse gancho, na minha opinião para criar um livro com uma história muito linda de amor entre Alex e Elissa.
Este livro é lindo e maravilhoso! Uma história de amor, romance e erotismo mas que nos abre um mundo de mitologia e ficção maravilhoso. O único problema é que Emine não acabou a série e so tem o primeiro livro. Ainda tem muito o que explicar, muitos pontos sem fechar. Aguardo ansiosamente a continuação, mas não sei se terá. 
Acho ainda que ele foi lançado pela Amazon como Autora independente e portanto so tem ele como ebook por enquanto. 
Escala de Romantismo: ❤❤❤❤❤
Escala de Erotismo: 🔥🔥🔥🔥🔥

Um comentário:

  1. Estou procurando esse livro ha bom tempo vc não teria uma copia em pdf que podesse me enviar,

    ResponderExcluir