quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Toda Sua

Acabei de ler mais um livro! É ... desse jeito não há livro que dê mesmo!
Acho que depois de 50 tons meio que viciei em romances desse tipo e estou gostando...
Esse livro, faz parte da série Crossfire e este é o primeiro. Ainda não foram lançados os outros no Brasil e o segundo foi lançado agora nos EUA.
Não estou aguentando de vontade ler o segundo e ja revirei a net toda atras dele em .mobi, mas não consegui nem pdf... Acho que terei que comprar em inglês mesmo!
Não gosto muito de ler em inglês pq leitura pra mim, pelo menos desse tipo, é diversão. Gosto de ler, me envolver na leitura e viajar... não gosto de ter que ficar pensando...
Mas bem, pra quem leu 50 tons, esse parece uma certa cópia.
O enredo é mais ou menos o mesmo, com a diferença que Eva, a personagem desse livro, é mais vivida que Anastácia, ( de 50 tons) tem traumas e sabe bem o que quer.
Gideon ( acho que podia ter escolhido um nome mais charmoso, na minha opinião), é também cheio de traumas que vão se desenrolando ao longo da história tal como Grey. Também é milionário, másculo, corpo perfeito, dono de tudo, possessivo, controlador mas maraaaavilhoso também e faz tudo pela Eva.
Aiai, desse jeito a gente fica mal acostumada né??
Mas bem, o livro se desenrola em meio a ciúmes, romance e transa dos dois.
A autora é bem mais aberta para escrever do que a autora do 50 tons, fala o nome de todas as partes do corpo mesmo ( achei péssimo 50 tons ficar enrolando isso...), e tem às vezes uma linguagem até meio estranha.
Só achei que as partes de sexo entre os dois principais às vezes acaba ficando forçada demais...
Mas também gostei bastante e agora estou querendo o segundo... na verdade estou meio desesperada! rsrs!!
 Alguém ja leu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário